PESQUISA EM EDUCAÇÃO: ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS E TEMÁTICAS

Autores

  • Flávia Ferreira de Paula
  • Irando Alves Martins Neto

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v24i3.2708

Resumo

Resenha livre da obra GUIMARÃES, C. M.; LIBÓRIO, R. M. C.; CURADO, O. H. F. Pesquisa em educação: abordagens teórico-metodológicas e temáticas. Curitiba: CRV, 2013.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Flávia Ferreira de Paula

Possui graduação em Letras pela Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD - (2008) e Mestrado em Letras pela mesma instituição (2010). Em 2010, com o trabalho intitulado "Literatura infanto-juvenil e formação de leitores: um estudo do projeto 'Literatura em Minha Casa'", recebeu o prêmio Magda Soares no I SIHELE (Seminário Internacional sobre História do Ensino de Leitura e Escrita), realizado na Unesp/Marília. Tem experiência e interesse na área de Letras, atuando principalmente nos seguintes temas: leitura, literatura infanto-juvenil, letramento literário, formação de leitores e políticas públicas de leitura.

Downloads

Publicado

22-01-2014

Como Citar

DE PAULA, F. F.; MARTINS NETO, I. A. PESQUISA EM EDUCAÇÃO: ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS E TEMÁTICAS. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 24, n. 3, p. 235–239, 2014. DOI: 10.14572/nuances.v24i3.2708. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/2708. Acesso em: 22 nov. 2024.

Edição

Seção

Resenhas