Estratégias de Ensino e Recursos Pedagógicos no Ensino de Estudantes com Transtorno do Espe ctro Autista Utilizados na Disciplina de Geografia
Resumo
Pretende-se com este artigo apresentar experiênciaspráticas sobre o uso de estratégias e recursos pedagógicosna sala de aula regular com um estudante comTranstorno do Espectro Autista (TEA). Tais estratégiase recursos pedagógicos foram adotados com o objetivode potencializar habilidades e mediar o desenvolvimentoda interação social de um estudante de 13 anos,matriculado no 8° Ano do Ensino Fundamental II darede particular de ensino do munícipio de Mirante doParanapanema – SP.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-07-30
Como Citar
Araújo, G. S. (2016). Estratégias de Ensino e Recursos Pedagógicos no Ensino de Estudantes com Transtorno do Espe ctro Autista Utilizados na Disciplina de Geografia. Revista Profissional Da Associação Brasileira De Atividade Motora Adaptada, 11(1). Recuperado de https://revista.fct.unesp.br./index.php/adapta/article/view/4547
Edição
Seção
Artigos