[RELATO DE EXPERIÊNCIA] ENSINAR-APRENDER, APRENDER-ENSINAR

experiência do tirocínio em tempos de pandemia

Autores

Palavras-chave:

Aprendizagem, Ensino, Tirocínio,

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Aila Cristina Costa de Jesus, Universidade Federal da Bahia

Mestrando em Geografia pela Universidade Federal da Bahia e Licenciada em Geografia  pelo Instituto Federal Baiano - Campus Santa Inês

Aline dos Santos Lima, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Professora IF Baiano Campus Santa Inês. Doutora em Geografia UFBA. Mestre em Cultura, Memória e Desenvolvimento Regional UNEB V e Licenciada em Geografia UNEB V.

Downloads

Publicado

2022-09-19

Como Citar

Jesus, A. C. C. de, & Lima, A. dos S. (2022). [RELATO DE EXPERIÊNCIA] ENSINAR-APRENDER, APRENDER-ENSINAR: experiência do tirocínio em tempos de pandemia. Caderno Prudentino De Geografia, 3(44), 220–227. Recuperado de https://revista.fct.unesp.br./index.php/cpg/article/view/9416

Edição

Seção

Dossiê Temático "Geografia, Ensino e Pesquisa no transcurso da pandemia da Covid-19"