PROJETOS BEM-SUCEDIDOS EM EDUCAÇÃO EM VALORES: RELATOS DE ESCOLAS PÚBLICAS BRASILEIRAS

Autores

  • Loriane Trombini Frick Faculdade de Ciências e Tecnologia - Univ. Estadual Paulista
  • Dulcinéia Berigo de Souza

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v24i3.2709

Resumo

Resenha livre da obra MENIN, M. S. S.; BATAGLIA, P. U. R.; ZECHI, J. A. M. (Org.). Projetos bem-sucedidos de educação em valores: relatos de escolas públicas brasileiras. São Paulo: Cortez, 2013.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Loriane Trombini Frick, Faculdade de Ciências e Tecnologia - Univ. Estadual Paulista

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da FCT- UNIV. ESTADUAL PAULISTA.

Downloads

Publicado

22-01-2014

Como Citar

FRICK, L. T.; DE SOUZA, D. B. PROJETOS BEM-SUCEDIDOS EM EDUCAÇÃO EM VALORES: RELATOS DE ESCOLAS PÚBLICAS BRASILEIRAS. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 24, n. 3, p. 240–245, 2014. DOI: 10.14572/nuances.v24i3.2709. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/2709. Acesso em: 22 nov. 2024.

Edição

Seção

Resenhas