FORMAÇÃO EM ANIMAÇÃO SOCIOCULTURAL: CONTRIBUTOS DE PROJECTOS DE INVESTIGAÇÃO E INTERVENÇÃO EM ANIMAÇÃO SOCIOEDUCATIVA

Autores

  • Joana Campos

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v18i19.349

Palavras-chave:

Animação Sociocultural, Conhecimento Profissional, Formação em animação sociocultural

Resumo

No presente artigo procura-se evidenciar a potencialidade do uso de saberes de natureza teórica, técnica e prática, resultantes da participação em projectos de investigação científica e intervenção para a formação em animação sociocultural – mais concretamente na sua vertente socioeducativa. Com esta ilustração pretende-se sublinhar a potencialidade que a mobilização desses saberes pode ter no âmbito da formação dos futuros profissionais em animação sociocultural, designadamente, no domínio científico, no domínio técnico-metodológico, e ainda, no domínio da profissionalização deste grupo profissional.

http://dx.doi.org/10.14572/nuances.v18i19.349

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

20-06-2011

Como Citar

CAMPOS, J. FORMAÇÃO EM ANIMAÇÃO SOCIOCULTURAL: CONTRIBUTOS DE PROJECTOS DE INVESTIGAÇÃO E INTERVENÇÃO EM ANIMAÇÃO SOCIOEDUCATIVA. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 18, n. 19, p. 81–105, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v18i19.349. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/349. Acesso em: 22 nov. 2024.

Edição

Seção

Dossiê