Perfil dos Professores Municipais do Ensino Fundamental de Presidente Prudente (Ciclo I)
DOI:
https://doi.org/10.14572/nuances.v6i6.105Resumen
Neste artigo, apresentamos o resultado de levantamento, realizado junto aos professores do Ciclo I do Ensino Fundamental do Sistema Municipal de Presidente Prudente, Estado de São Paulo. O estudo teve por finalidade identificar o perfil dos docentes que atuam nas séries iniciais do Ensino Fundamental, suas representações, dificuldades e expectativas, tendo em vista, posteriormente, a propositura de uma política de desenvolvimento profissional desses professores. Cuidar do desenvolvimento profissional dos professores, mediante formação continuada centrada na unidade escolar, é condição imprescindível para que, hoje em dia, o professor possa desempenhar a docência de forma mais qualificada, atendendo às exigências do mundo contemporâneo.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Atribuição-NãoComercial
CC BY-NC
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, e embora os novos trabalhos tenham de lhe atribuir o devido crédito e não possam ser usados para fins comerciais, os usuários não têm de licenciar esses trabalhos derivados sob os mesmos termos.