EDUCAÇÃO AMBIENTAL: ENSINO PRÉ-ESCOLAR E A PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS

Autores/as

  • Eloiza Cristiane Torres

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v5i5.109

Palabras clave:

Educação Ambiental, Pré-Escola, Materiais Didáticos, Cidade da Criança.

Resumen

Neste artigo, apresenta-se uma experiência de Educação Ambiental no ensino pré-escolar, por meio de um estudo aplicado na Cidade da Criança, Presidente Prudente/SP. Este estudo gerou uma série de materiais didáticos, relacionados com a temática ambiental, os quais podem ser produzidos em sala de aula, usando a realidade local como suporte dos trabalhos. Busca-se motivar professores de pré-escola a desenvolverem atividades de Educação Ambiental utilizando materiais didáticos.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2009-12-15

Cómo citar

TORRES, E. C. EDUCAÇÃO AMBIENTAL: ENSINO PRÉ-ESCOLAR E A PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 5, n. 5, 2009. DOI: 10.14572/nuances.v5i5.109. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/109. Acesso em: 22 nov. 2024.

Número

Sección

Relatos de Experiências