A LITERATURA EM SALA DE AULA: NOVAS CONCEPÇÕES DE ABORDAGEM DO TEXTO EM PROSA

Autores/as

  • Hiudéa Tempesta Rofrigues Boberg

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v13i14.368

Resumen

Este artigo tem o objetivo de apresentar a professores e demais interessados, uma proposta de abordagem de textos literários em prosa, para as 7ª e 8ª séries do Ensino Fundamental, através da aplicação das etapas do Método Recepcional associadas às concepções de transversalidade e de transdisciplinaridade.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2011-07-04

Cómo citar

BOBERG, H. T. R. A LITERATURA EM SALA DE AULA: NOVAS CONCEPÇÕES DE ABORDAGEM DO TEXTO EM PROSA. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 13, n. 14, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v13i14.368. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/368. Acesso em: 22 nov. 2024.

Número

Sección

Dossiê