FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO PEJA: AÇÃO COLETIVA, REFLEXÃO CONTEXTUALIZADA E PROJETOS DE TRABALHO
DOI:
https://doi.org/10.14572/nuances.v10i11/12.391Resumen
O presente artigo tem como objetivo evidenciar uma das possibilidades de formação dos profissionais de EJA (Educação deJovens e Adultos), qual seja, a formação contínua, que acompanha a trajetória de trabalho do educador com seus alunos, tendo como suporte sua inserção em projeto de pesquisa, na perspectiva de um processo coletivo que envolve ação-reflexão-ação. Objetiva, também, pôr em discussão as bases sobre as quais podem ser construídas as aprendizagens na área de matemática, leitura e escrita.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Atribuição-NãoComercial
CC BY-NC
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, e embora os novos trabalhos tenham de lhe atribuir o devido crédito e não possam ser usados para fins comerciais, os usuários não têm de licenciar esses trabalhos derivados sob os mesmos termos.