ENSINAR E APRENDER FRAÇÕES NA ESCOLA: RETOMADAS ATEMPORAIS

Auteurs

  • Raquel Gomes de Oliveira

DOI :

https://doi.org/10.14572/nuances.v10i11/12.393

Résumé

Neste artigo, relata-se uma pesquisa sobre a aprendizagem de frações na 5ª  série do ensino fundamental comparando-se dois métodos diferentes de ensino. Os resultados encontrados nesta pesquisa e em outros trabalhos levam a pensar e agir em níveis mais otimizados  em relação ao ensino-aprendizagem escolar do conceito de frações.  A posição de professor reflexivo parece contribuir para isto.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Publiée

2011-07-04

Comment citer

OLIVEIRA, R. G. de. ENSINAR E APRENDER FRAÇÕES NA ESCOLA: RETOMADAS ATEMPORAIS. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 10, n. 11/12, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v10i11/12.393. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/393. Acesso em: 22 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Dossiê