Indicadores Da Prática De Alfabetização

Auteurs

  • Maria da Graça Morais Beretta

DOI :

https://doi.org/10.14572/nuances.v4i4.74

Mots-clés :

Ciclo Básico, Alfabetização, lndicadores, Teoria, Pratica.

Résumé

Com este estudo, procuramos apresentar dados que constataram o trabalho desenvolvido no Ciclo Básico por docentes de escolas publicas no ano de 1991. O distanciamento entre teoria e prática, na atuação desses docentes, serviu para se repensar o trabalho desenvolvido pela assistência pedagógica de C.B., da Delegacia de Ensino, evidenciando a necessidade de reposicionamentos metodológicos nos dois níveis. 

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Publiée

2009-12-15

Comment citer

BERETTA, M. da G. M. Indicadores Da Prática De Alfabetização. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 4, n. 4, 2009. DOI: 10.14572/nuances.v4i4.74. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/74. Acesso em: 22 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Dossiê