CONCEPÇÕES FUNDAMENTADORAS NO ENSINO DE ARTE – UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO INICIAL À LUZ DE L. S. VIGOTSKI

Autores

  • Áurea Carolina Coelho More

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v16i17.333

Resumo

CONCEPÇÕES FUNDAMENTADORAS NO ENSINO DE ARTE – UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO INICIAL À LUZ DE L. S. VIGOTSKI

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

15-06-2011

Como Citar

MORE, Áurea C. C. CONCEPÇÕES FUNDAMENTADORAS NO ENSINO DE ARTE – UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO INICIAL À LUZ DE L. S. VIGOTSKI. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 16, n. 17, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v16i17.333. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/333. Acesso em: 22 nov. 2024.

Edição

Seção

Dissertações e Teses