(RE)-ENGAJAMENTO COM TEORIAS FEMINISTAS DO CONHECIMENTO ATRAVÉS E ENTRE (DES)LOCAMENTOS SOCIAIS

Autores

  • Alison Mary Baker

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v26i2.4038

Palavras-chave:

Teorias feministas, Inclusão, Justiça social

Resumo

Este artigo explora as tensões e deslocamentos ligados a minha pesquisa de campo de doutorado em El Salvador. Reflito sobre minhas experiências como uma psicóloga comunitária em processo de formação (ou - emergente), engajada com teorias feministas para subsidiar minha praxis e apontar novas direções para a pesquisa na área da justiça social, fundada na ética , através da observação de práticas de conhecimento inclusivas.

http://dx.doi.org/10.14572/nuances.v26i2.4038

Downloads

Não há dados estatísticos.

Como Citar

BAKER, A. M. (RE)-ENGAJAMENTO COM TEORIAS FEMINISTAS DO CONHECIMENTO ATRAVÉS E ENTRE (DES)LOCAMENTOS SOCIAIS. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 26, n. 2, p. 44–52, 2015. DOI: 10.14572/nuances.v26i2.4038. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/4038. Acesso em: 22 nov. 2024.

Edição

Seção

Dossiê