SALAS DE AULA DE ESCOLAS INFANTIS: DOMÍNIO DA FILA, TEMPO DE ESPERA E FALTA DE AUTONOMIA DA CRIANÇA.
DOI:
https://doi.org/10.14572/nuances.v5i5.90Palavras-chave:
Pré-escola, Fila, Tempo de Espera, Autonomia, Sala de Aula.Resumo
O texto discute o espaço da sala de aula e práticas pedagógicas de instituições infantis conhecidas como pré-escola, destinadas a crianças de 4 a 6 anos no Município de São Paulo, analisando concepções sobre criança e educação infantil que justificam praticas como fila, tempo de espera e falta de autonomia da criança.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Atribuição-NãoComercial
CC BY-NC
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, e embora os novos trabalhos tenham de lhe atribuir o devido crédito e não possam ser usados para fins comerciais, os usuários não têm de licenciar esses trabalhos derivados sob os mesmos termos.