A QUESTÃO DO PLANEJAMENTO E DA METODOLOGIA NUMA PERSPECTIVA DIALÉTICA DE EDUCAÇÃO

Auteurs

  • Adão José Peixoto

Mots-clés :

Educação, metodologia, professor.

Résumé

A prática pedagógica não pode ser uma atividade aleatória, mesmo que o professor domine os conteúdos específicos da sua disciplina. É necessário que esta prática seja uma atividade planejada e com método. No entanto, não pode ser qualquer planejamento e qualquer método.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publiée

2020-02-13

Comment citer

Peixoto, A. J. (2020). A QUESTÃO DO PLANEJAMENTO E DA METODOLOGIA NUMA PERSPECTIVA DIALÉTICA DE EDUCAÇÃO. Caderno Prudentino De Geografia, 1(15), 83–89. Consulté à l’adresse https://revista.fct.unesp.br./index.php/cpg/article/view/7240

Numéro

Rubrique

Artigos/Articles/Artículos/Articles