PERCURSO DE LEITURA DE GRADUANDAS EM LETRAS
Resumo
Este artigo pretende discutir em que medida a leitura está presente, desde da infância até a fase adulta, nas vivencias de mulheres graduadas em Letras-Português. Para tanto, foram realizadas breves entrevistas, baseadas em um roteiro pré-estabelecido, divididos em sessões intituladas como: introdução, lembranças da infância e adolescência, as relações com a leitura e leitura em tempos atuais, para verificarmos a inferência da literatura na formação das entrevistadas e, para a análise dos resultados, utilizou-se teóricos, como Bruno Bettelheim (2005), Diana e Mário Corso (2005), Antônio Candido (2000) e Zilberman (2009).
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2021-07-13
Como Citar
de Cesero, C., & Ramos, F. B. (2021). PERCURSO DE LEITURA DE GRADUANDAS EM LETRAS. Leitura & Literatura Em Revista, 2(1). Recuperado de https://revista.fct.unesp.br./index.php/llr/article/view/8811
Edição
Seção
Artigos