“OFICINA HORA DA LEITURA” NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO LEITOR

Authors

  • Erika Cristina Mashorca Fiorelli Faculdade de Ciências e Tecnologia - UNESP

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v20i21.1105

Keywords:

Leitura, leitor, Oficina Hora da Leitura, prática pedagógica, escola de tempo integral

Downloads

Download data is not yet available.

How to Cite

FIORELLI, E. C. M. “OFICINA HORA DA LEITURA” NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO LEITOR. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 20, n. 21, p. 187, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v20i21.1105. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/1105. Acesso em: 22 nov. 2024.

Issue

Section

Dissertações e Teses