FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS E OS DESAFIOS AO TRABALHO PEDAGÓGICO

Autores/as

  • Daniele Ramos de Oliveira Oliveira Univ. Estadual Paulista/FCT/Presidente Prudente

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v22i23.1779

Palabras clave:

Ensino Fundamental de nove anos, Formação continuada de professores, Trabalho pedagógico

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

OLIVEIRA, D. R. de O. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS E OS DESAFIOS AO TRABALHO PEDAGÓGICO. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 22, n. 23, p. 200–201, 2012. DOI: 10.14572/nuances.v22i23.1779. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/1779. Acesso em: 22 nov. 2024.

Número

Sección

Dissertações e Teses

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.