FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS E OS DESAFIOS AO TRABALHO PEDAGÓGICO

Auteurs

  • Daniele Ramos de Oliveira Oliveira Univ. Estadual Paulista/FCT/Presidente Prudente

DOI :

https://doi.org/10.14572/nuances.v22i23.1779

Mots-clés :

Ensino Fundamental de nove anos, Formação continuada de professores, Trabalho pedagógico

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Comment citer

OLIVEIRA, D. R. de O. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS E OS DESAFIOS AO TRABALHO PEDAGÓGICO. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 22, n. 23, p. 200–201, 2012. DOI: 10.14572/nuances.v22i23.1779. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/1779. Acesso em: 22 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Dissertações e Teses

Articles similaires

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée de similarité pour cet article.