A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NUMA PERSPECTIVA LÚDICOINCLUSIVA: UMA REALIDADE POSSÍVEL?

Autores/as

  • Izabel de Lourdes Gimenez Souza

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v15i16.192

Resumen

A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NUMA PERSPECTIVA LÚDICOINCLUSIVA:
UMA REALIDADE POSSÍVEL?

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Izabel de Lourdes Gimenez Souza

Publicado

2010-03-10

Cómo citar

SOUZA, I. de L. G. A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NUMA PERSPECTIVA LÚDICOINCLUSIVA: UMA REALIDADE POSSÍVEL?. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 15, n. 16, 2010. DOI: 10.14572/nuances.v15i16.192. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/192. Acesso em: 22 nov. 2024.

Número

Sección

Dissertações e Teses