O SIGNIFICADO DO PROJETO PEDAGÓGICO A PARTIR DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES

Autores/as

  • Alberto Cervellini Filho

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v15i16.195

Resumen

O SIGNIFICADO DO PROJETO PEDAGÓGICO A PARTIR DAS
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Alberto Cervellini Filho

Publicado

2010-03-10

Cómo citar

CERVELLINI FILHO, A. O SIGNIFICADO DO PROJETO PEDAGÓGICO A PARTIR DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 15, n. 16, 2010. DOI: 10.14572/nuances.v15i16.195. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/195. Acesso em: 22 nov. 2024.

Número

Sección

Dissertações e Teses