O DESAFIO DO PROFESSOR TORNAR-SE PROFESSOR DE MATEMÁTICA
DOI:
https://doi.org/10.14572/nuances.v8i8.200Resumen
Há várias questões que interessam ao futuro professor de Matemática no Ensino Fundamental e Médio. Algumas delas nem chegam a ser formuladas durante sua vida acadêmica no curso de Licenciatura e, as vezes, nem ao longo da sua trajetória, depois que se torna professor daqueles níveis de ensino. Entendo que, para a formação do professor, não é suficiente levantar questões, mas que é igualmente necessário buscar uma compreensão mínima das mesmas, pretendo aqui refletir sobre alguns dos pontos pertinentes ao campo de interesse do futuro professor de Matemática.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Atribuição-NãoComercial
CC BY-NC
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, e embora os novos trabalhos tenham de lhe atribuir o devido crédito e não possam ser usados para fins comerciais, os usuários não têm de licenciar esses trabalhos derivados sob os mesmos termos.