LITERATURA, LECTURA Y FORMACIÓN DEL LECTOR EN DISCUSIÓN

Autores/as

  • Berta Lúcia Tagliari Feba Faculdade de Presidente Prudente
  • Lucila Bassan Zorzato

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v26i3.3915

Palabras clave:

Literatura, Leitura, Formação do leitor

Resumen

Resenha livre da obra AGUIAR, Vera Teixeira de; MARTHA, Alice Áurea Penteado. Literatura infantil e juvenil: leituras plurais. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2014. 260 p.

http://dx.doi.org/10.14572/nuances.v26i3.3915

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Berta Lúcia Tagliari Feba, Faculdade de Presidente Prudente

Doutora em Letras. Tem como linhas de pesquisa: literatura infantil e juvenil, literatura e ensino e formação de professores.

Lucila Bassan Zorzato

Doutora em Letras. Tem como principal linha de pesquisa a produção e a circulação da Literatura Infantil e Juvenil de Língua Alemã no Brasil.

Publicado

2016-02-29

Cómo citar

FEBA, B. L. T.; ZORZATO, L. B. LITERATURA, LECTURA Y FORMACIÓN DEL LECTOR EN DISCUSIÓN. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 26, n. 3, p. 386–390, 2016. DOI: 10.14572/nuances.v26i3.3915. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/3915. Acesso em: 22 nov. 2024.

Número

Sección

Resenhas

Artículos más leídos del mismo autor/a