LITERATURA, LEITURA E FORMAÇÃO DO LEITOR EM DEBATE

Autores

  • Berta Lúcia Tagliari Feba Faculdade de Presidente Prudente
  • Lucila Bassan Zorzato

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v26i3.3915

Palavras-chave:

Literatura, Leitura, Formação do leitor

Resumo

Resenha livre da obra AGUIAR, Vera Teixeira de; MARTHA, Alice Áurea Penteado. Literatura infantil e juvenil: leituras plurais. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2014. 260 p.

http://dx.doi.org/10.14572/nuances.v26i3.3915

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Berta Lúcia Tagliari Feba, Faculdade de Presidente Prudente

Doutora em Letras. Tem como linhas de pesquisa: literatura infantil e juvenil, literatura e ensino e formação de professores.

Lucila Bassan Zorzato

Doutora em Letras. Tem como principal linha de pesquisa a produção e a circulação da Literatura Infantil e Juvenil de Língua Alemã no Brasil.

Downloads

Publicado

29-02-2016

Como Citar

FEBA, B. L. T.; ZORZATO, L. B. LITERATURA, LEITURA E FORMAÇÃO DO LEITOR EM DEBATE. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 26, n. 3, p. 386–390, 2016. DOI: 10.14572/nuances.v26i3.3915. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/3915. Acesso em: 22 nov. 2024.

Edição

Seção

Resenhas

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)