FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL: PERSPECTIVAS PARA PROJETOS DE FORMAÇÃO E DE SUPERVISÃO

Auteurs

  • Rosangela Aparecida Galdi da Silva Faculdade de Ciências e Tecnologia - UNESP

DOI :

https://doi.org/10.14572/nuances.v20i21.1109

Mots-clés :

Educação Infantil, políticas públicas, Curso de Pedagogia, formação, supervisão

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Comment citer

SILVA, R. A. G. da. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL: PERSPECTIVAS PARA PROJETOS DE FORMAÇÃO E DE SUPERVISÃO. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 20, n. 21, p. 193–194, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v20i21.1109. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/1109. Acesso em: 22 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Dissertações e Teses