O GRUPO DE PESQUISA NO CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A (RE)SIGNIFICAÇÃO DA INICIAÇÃO CIENTÍFICA
DOI :
https://doi.org/10.14572/nuances.v15i16.177Mots-clés :
Formação de professores, Educação Física, iniciação científica, práticas pedagógicas.Résumé
O texto é síntese de pesquisa que apresentou como verificar se prática da iniciação científica em grupos de pesquisa melhora a Formação de Professores de Educação Física. Pesquisa exploratória, de natureza qualitativa, portadora de traços da pesquisa participante, realizada em Instituição de Ensino Superior Privada. O Grupo de Pesquisa e suas práticas serviram de fonte para coleta dos dados da pesquisa. A orientação da pesquisa se deu a partir dos em Representação Social e Imaginário e Análise do Discurso. Os resultados demonstraram que os estudantes partícipes do grupo obtiveram melhores desempenhos ao final dos cursos de graduação e de especialização.
Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Atribuição-NãoComercial
CC BY-NC
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, e embora os novos trabalhos tenham de lhe atribuir o devido crédito e não possam ser usados para fins comerciais, os usuários não têm de licenciar esses trabalhos derivados sob os mesmos termos.