AÇÕES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE PRESIDENTE PRUDENTE (SP) E SABERES DOCENTES

Auteurs

  • Monica Podsclan Faustino Faculdade de Ciências e Tecnologia/Uneps/Presidente Prudente

DOI :

https://doi.org/10.14572/nuances.v23i24.1905

Mots-clés :

Formação continuada, professores que ensinam Matemática, anos iniciais do Ensino Fundamental, rede municipal.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Comment citer

FAUSTINO, M. P. AÇÕES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE PRESIDENTE PRUDENTE (SP) E SABERES DOCENTES. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 23, n. 24, p. 254–258, 2012. DOI: 10.14572/nuances.v23i24.1905. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/1905. Acesso em: 22 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Dissertações e Teses