APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS (PBL – PROBLEM-BASED LEARNING): ESTRATÉGIA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE ALGORITMOS E CONTEÚDOS COMPUTACIONAIS

Auteurs

  • Sidinei de Oliveira Sousa

DOI :

https://doi.org/10.14572/nuances.v18i19.363

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Publiée

2011-06-20

Comment citer

SOUSA, S. de O. APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS (PBL – PROBLEM-BASED LEARNING): ESTRATÉGIA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE ALGORITMOS E CONTEÚDOS COMPUTACIONAIS. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 18, n. 19, p. 168, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v18i19.363. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/363. Acesso em: 22 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Dissertações e Teses