A Formação Inicial e a Formação Continuada do Professor Licenciado em Letras

Autores/as

  • Raimunda Abou Gebran
  • Patrícia Cineiro Carneiro

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v7i7.145

Resumen

0 presente artigo refere-se a uma pesquisa que pretendeu analisar e entender como vem se concretizando a formação inicial e a formação continuada do professor licenciado em Letras, a partir da "fala" dos sujeitos envolvidos nesse processo: alunos e professores do curso e professores da rede de ensino fundamental e médio, com vistas aredimensão pedagógica e melhoria do ensino.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

GEBRAN, R. A.; CARNEIRO, P. C. A Formação Inicial e a Formação Continuada do Professor Licenciado em Letras. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 7, n. 7, 2001. DOI: 10.14572/nuances.v7i7.145. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/145. Acesso em: 22 nov. 2024.

Número

Sección

Dossiê