A EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR DA CRIANÇA PEQUENA: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES

Autores/as

  • Marynelma Camargo Garanhani
  • Lorena de Fátima Nadolny

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v18i19.345

Palabras clave:

Educação Infantil, Educação Física, formação de professores

Resumen

O presente estudo apresenta a proposta e o desenvolvimento de um projeto de formação inicial e continuada de professores de Educação Física, com a parceria entre a Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a Rede Municipal de Ensino (RME) de Curitiba-Paraná, para a atuação docente com crianças de 4 a 5 anos, inseridas nas turmas de pré-escola das escolas municipais.

http://dx.doi.org/10.14572/nuances.v18i19.345

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2011-06-20

Cómo citar

GARANHANI, M. C.; NADOLNY, L. de F. A EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR DA CRIANÇA PEQUENA: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 18, n. 19, p. 27–35, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v18i19.345. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/345. Acesso em: 22 nov. 2024.

Número

Sección

Dossiê

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.