O Atual Impasse Do Livro Didático Num Mundo Em Transformação Acelerada

Autores/as

  • Maria de Lourdes Zizi Trevizan Perez

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v3i3.57

Palabras clave:

Conceito de Texto, Metodologia do Ensino, Livro Didático

Resumen

Identificação e análise de pressupostos teóricos e metodológicos norteadores do processo de construção de texto nos livros didáticos.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2009-12-15

Cómo citar

PEREZ, M. de L. Z. T. O Atual Impasse Do Livro Didático Num Mundo Em Transformação Acelerada. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 3, n. 3, 2009. DOI: 10.14572/nuances.v3i3.57. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br./index.php/Nuances/article/view/57. Acesso em: 22 nov. 2024.

Número

Sección

Dossiê

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.